Torne o seu evento memorável

DIY - O Segredo dos Balões com Confettis!

Escrito em 16 de Jun. de 2019

DIY - O Segredo dos Balões com Confettis!

Não é nenhum segredo que nós amamos uma festa com balões girissímos! Mas nós sabemos que para os balões com confettis ficarem perfeitos na primeira rodada é preciso algumas dicas! É por isso que reunimos um pequeno "como fazer" para fornecer todas as informações necessárias para poder deslumbrar os seus balões com confettis.

Apenas para notar, se você está a encher os nossos balões confettis, aconselhamos que você use uma mistura de ar e hélio, tente encher os balões com algumas baforadas (2/3) de ar e, em seguida, o restante tudo com hélio. Não se preocupe se antes de estar cheios esses balões parecerem um pouco opacos ou enevoados, uma vez enchidos, eles ficarão totalmente transparentes!

Passo 1: Como insuflar o balão

Sopre algumas baforadas de ar nos balões usando a sua boca. Em seguida, prenda o balão na chucha de hélio (como mostrado abaixo) e insufle o restante do balão com hélio. Caso o seu balão durante o enchimento não flutua ou não fica transparente, isso significa que não há hélio suficiente adicionado por você e precisará adicionar um pouco mais para atingir o efeito pretendido.


Passo 2: Feche o seu balão

Dê um nó no final do balão para selar o ar.

Passo 3: Como dispersar os confettis pelo balão

Confetti Dispersing- Então, se neste momento você seguiu as instruções perfeitamente, mas ainda assim o confetti não ficou preso nas laterais do balão e está criando um triste conjunto de confettis na parte inferior do balão? Pânico, todos nós estivemos lá. Mas há uma correção fácil. (isso pode acontecer devido às condições da sala, humidade, calor etc)

Você precisará criar energia estática esfregando o balão em qualquer item da roupa, de preferência um cachecol ou um camisa de lã. Em seguida, role o balão para a dispersão final dos confettis. E Voilà - um balão perfeito!