Torne o seu evento memorável

8 maneiras de usar os Sparkles no dia C

Escrito em 03 de Out. de 2018

8 maneiras de usar os Sparkles no dia C

Sparkles no Casamento!

A utilização de sparkles no corte do bolo do casamento é uma das tendências mais populares e por boas razões!
Os tipos de foto de casamento que esses sparkles proporcionam tornam-se facilmente nas melhores fotos da sua noite!
No entanto há muitas maneiras divertidas e criativas nas quais consegue incorporar os sparkles durante todo o seu dia C!
Apresentamos 8 maneiras criativas nas quais pode usar estrelinhas para o seu casamento! Adicione um brilho ao seu casamento aderindo a qualquer uma destas maneiras exclusivas.
 
Escrita e desenhos no ar


Uma das fotos mais procuradas por muitas noivas envolve escrever no ar com estrelinhas iluminadas, ou seja, com os sparkles. Você e seus convidados podem criar todos os tipos de efeitos luminosos, desenhando, letras, números ou formas no ar com um sparkles. Basta ter tudo configurado e deixar o seu fotógrafo capturar a magia no filme em câmara lenta!

Este efeito implica sparkles de tamanhos 70 e 90 cm!


 
Como um cenário fotográfico


Distribuir estrelinhas de casamento para os seus convidados no fundo das imagens é outro enfeito visual inesperado! Imagine um beijo profundo e apaixonado com o brilho de estrelinhas no fundo a rodear os noivos. O que poderá ser mais romântico que isto?


 
Vaso de Sparkles na mesa do Livro de Honra


Em vez de colocá-los nos centros de mesa de cada mesa, considere colocá-los em um vaso fácil de encontrar. O melhor lugar para colocar o vaso com sparkles é na mesa do Livro de Honra para que todos possam vê-lo. Adicione uma pequena placa/moldura de texto para encorajar os convidados a tirar um, juntamente com uma informação sobre como e quando eles devem ser usados.
Acrescenta elegância e organização ao evento.


 
A primeira dança...


Uma ótima maneira de tornar a sua primeira dança ainda mais especial é ter os seus convidados em redor dos noivos sparkles iluminados. Imagine ter todos os seus amigos e entes queridos assistindo à vossa dança com o efeito brilhante dos sparkles! Vai apaixonar-se pelas fotos, e sentir todos os olhares dos convidados, tornando este momento inesquecível.


 
Durante a entrada da noiva


Imagine o destaque do seu primeiro beijo como casados com o espaço todo iluminado e simplesmente mágico. É uma visão incrível de se ver, também quando ocorre a preparação para a entrada da sala de cerimônias e acrescenta um pouco mais originalidade à mesma.


 
Corte do bolo – Efeito Corredor


O corte do bolo muitas vezes é iniciado com a utilização dos sparkles em que os convidados criam um corredor da saída do salão para o exterior onde se encontra o bolo, criando assim um caminho iluminado e mágico aos noivos.
Os noivos passam no meio deste corredor com sorrisos abertos, enquanto o fotografo filma cada lágrima dos convidados e sorrisos dos noivos de forma detalhada e com a presença do brilho deslumbrante dos sparkles.
Todos os convidados adoram participar nesta filmagem, e requerem ter um sparkles individual para o efeito corredor não ter espaços em branco, rompendo desta forma o brilho.


 
Corte do bolo – Efeito Espiral


Conforme referido acima o corte do bolo necessita do brilho dos sparkles, e existe a maneira em espiral em que todos os convidados ficam dispersos pelo exterior, criando mais enfoque ao redor do bolo quando os noivos o cortam.
É uma forma bonita dos noivos verem as luzes ao seu redor e distribuírem o bolo pelos convidados. É um momento memorável que se guarda no coração dos noivos.

Sparkles no Bolo!

Uma outra ideia original é preencher o prórpio bolo de sparkles ou sparkles foguetes para um efeito intenso cheio de brilho a sair do bolo!

Cria-se assim um fundo de fotografias para os noivos elegante e diferente do normal, de modo a que estes consigam tirar fotografias com vários convidados ao longo da queima dos sparkles.